Serviços Oferecidos

Serviços Oferecidos ao Misionero

  • Kit atleta contendo: Camiseta 100% poliamida modelo HYPE da marca The North Face, número de peito e chip de cronometragem, brindes patrocinadores (caso houver), boné personalizado, garrafa soft de 500ml, sacola personalizada e seguro pessoal.

IMPORTANTE: A escolha do tamanho da camiseta e do item finisher deverá ser realizada no momento da inscrição. Alterações no tamanho poderão ser realizadas até 31 de julho de 2026, mediante disponibilidade.

  • Congresso Técnico on-line por distância.
  • Serviço de resgate e primeiros socorros com socorristas e veículos 4×4 em todos os acessos do percurso, conforme plano de contingência. Haverá, para atendimento emergencial aos atletas, serviço de ambulância para remoção e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na Rede Pública sob responsabilidade desta.
  • O(a) atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico
  • No mínimo de 7 ambulâncias UTI distribuídas entre arena de prova e percurso.
  • Posto de atendimento médico na arena de prova.
  • Postos de atendimento médico nos pontos de apoio com médico, enfermeiros e fisioterapeutas.
  • Alimentação pré prova, conforme cardápio nutricional.
  • Alimentação e hidratação nos pontos de apoio durante o percurso e após a prova, conforme cardápio nutricional.
  • Eventual traslado ao hospital mais próximo ou à instituição indicada pela cobertura médica do corredor.
  • Medalha Finisher para os atletas que completarem o percurso dentro do tempo limite estabelecido e demais regras descritas no regulamento.
  • Fotos e vídeos nas redes sociais nos dias seguintes da prova.
  • Foto oficial do evento em cabine exclusiva pré e pós prova.
  • Guarda volumes na arena de prova.
  • Banheiros container na arena de prova e chuveiros para banho.
  • Banheiros nos pontos de apoio indicados.
  • Classificação geral e por categorias.
  • Premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados de cada modalidade.
  • Lounge para descanso na chegada.
  • Brinde Finisher: medalha, blusa fleece THE NORTH FACE personalizada nas distâncias de 110km, 80 Km e 55 Km e camiseta manga longa THE NORTH FACE personalizada nas distâncias de 35 Km, 25 Km, 15 Km e 7 Km para todos os atletas que completarem o percurso dentro do tempo limite e demais regras descritas no regulamento.
  • Comunicação atualizada no site do evento.
  • Manual do atleta a ser divulgado até 10/08/2026.
  • Serviço de atendimento ao cliente (SAC): e-mail, whatsapp, redes sociais e telefone.
  • Staffs distribuídos em todo o percurso e arena da prova.
  • Espaço exposição de produtores e artesão regionais.
  • Ingresso para acesso as propriedades públicas e/ou particulares que compõe o percurso de cada modalidade
  • Praça de alimentação com espaço de recreação infantil.
  • Lives nas redes sociais para sanar dúvidas nos meses de junho, julho e agosto.
  • Grupos de whatsapp para sanar dúvidas nos meses de junho, julho e agosto.
  • Arena de prova com projeto de Arquitetura, Engenharia Elétrica e aprovação do CBMMG.
  • Equipes de limpeza 24h nos banheiros e arena.
  • Equipes de sinalização de percurso durante a corrida.
  • Nutricionista responsável pela alimentação nos pontos de apoio e arena.
  • Equipe de fisioterapia nos pontos: PCA Casa de Pedra ( 25km e 35km), PCA Alto Montana ( 110km e 80km), PCA Paiolinho (80km e 55km), PCA Itanhandu (110km).
  • Equipe de tecnologia para desenvolvimento de site, app e programação de sistemas.
  • Serviço de monitoramento via satélite GPS para as distâncias de 110km, 80km e 55km. Servico de monitoramento via GSM para as distâncias de 35km e 25km.

Direito a participação na modalidade escolhida